Carla Lee

Sobre a autora

Desde a infância, me interessei por filosofias orientais, muito pelo fato de ter uma avó materna chinesa e me identificar com essa cultura. Bem cedo, ainda na infância, minha curiosidade me levou a querer saber mais sobre a Astrologia e sobre os povos mais místicos, como os Maias, os Incas e os Egípcios.

Mais tarde, na adolescência, me deparei com o Tarô, estudando a simbologia do Tarô de Marselha e do Tarô Mitológico. Além disso, me interessei pela numerologia pitagórica e mais profundamente pela Astrologia e Mitologia. Foi aí que comecei a entender a necessidade que as pessoas têm de buscar o autoconhecimento e entender seu lugar no cosmos, como forma de aprimorar sua consciência e ter uma qualidade de vida melhor, com mais equilíbrio e fé. Percebi que a vida é muito mais do que aquilo que podemos enxergar com nossos olhos.

No início da vida adulta, decidi estudar a Astrologia mais a fundo, tendo feito 2 anos do curso de Formação em Astrologia da UNIPAZ-RS. Por conta de mudança de cidade, por causa do meu trabalho à época, tive que parar com o curso da UNIPAZ, porém não deixei de estudar Astrologia com cursos complementares e livros. Continuei sempre buscando outros conhecimentos complementares, que me levassem a entender melhor o papel da humanidade, e as formas de poder dar mais qualidade a essa existência terrena.

Nesse meio tempo, casei, tive meu primeiro filho, vim morar no Rio de Janeiro, engravidei da minha filha e me dediquei a minha carreira profissional de servidora pública. Nessa época, fui mãe, trabalhadora e estudante de terapias holísticas nas horas vagas. A partir daí, em função das circunstâncias da vida adulta, aos poucos, comecei a sentir uma necessidade crescente de buscar uma religião e desenvolver minha espiritualidade.

Quando me separei, passei por um processo muito difícil de reconstrução e a necessidade de ter a fé presente na minha vida, de fortalecer o lado emocional e espiritual, me fez ir em busca de outros conhecimentos que agregassem ao processo de equilíbrio: corpo, mente e espírito.

Iniciei uma busca para me tornar mais centrada, mais disciplinada e focada naquilo que me faz bem, procurando uma vida mais saudável, de uma forma integral e plena. Foi então que encontrei o Reiki, uma técnica que me pude aplicar para benefício próprio e, posteriormente, ajudar os outros. Nesse caminho encontrei o meu Mestre, Johnny De’Carli, a quem devo muito o estágio de evolução em que hoje me encontro.

O Reiki me trouxe não só o equilíbrio, através da autoaplicação disciplinada, como a oportunidade de estar em contato com pessoas muito amorosas e companheiras de jornada. Assim despertou meu interesse pelas viagens, vivências espirituais e aprendizados, sobre as quais pretendo compartilhar nesse canal.

Junto com o processo do Reiki, numa dessas ocasiões em que fiz um retiro, me deparei com os Florais de Joel Aleixo e me tornei usuária e fã dos resultados obtidos. Tanto, que decidi investir no curso para me tornar também terapeuta Joel Aleixo.

Recentemente, fui apresentada à Numerologia Cabalística, que me abriu novas portas de autoconhecimento e de possibilidades de alinhar um processo terapêutico completo com os Florais, a Astrologia e o Reiki.

E por que Carla Lee? Passei anos usando o nome Carla Renner. Mas para este blog, optei pelo “Lee”. Além de ser o sobrenome da minha avó materna, que era chinesa, existe uma explicação além da conexão afetiva com esse lado da família. Se trata de uma análise feita pela Numerologia Cabalística. Ocorre que meu nome de registro não tem uma vibração lá muito favorável para as questões profissionais. Dessa forma, testei algumas diferentes assinaturas, de forma que a expressão se tornasse mais alinhada aos meus propósitos.

Hoje, sou Terapeuta Reiki Usui/Tibetano e Karuna Reiki, terapeuta Floral Joel Aleixo e Numeróloga Cabalística, estando sempre em contato com as fontes desses conhecimentos e práticas. Adoro conhecer, trocar experiências e poder ajudar as pessoas em seus processos de busca de autoconhecimento, desenvolvimento e equilíbrio.

Essa é a minha missão nesse canal, trazer ao maior número de pessoas possível as experiências e conhecimentos que estiverem ao meu alcance, para um maior desenvolvimento espiritual e equilíbrio do ser, assim como o meu nessa troca.